CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Petrolândia: A rica ornamentação reciclável e descartável do Natal 2015.




Foi assim mesmo que estamos falando, a ornamentação do Natal 2015 em Petrolândia foi muito rica em criatividades, e muito pobre em material. Apenas uma árvore de natal feita de material reciclável e descartável, foi colocada em um poste de uma das principais avenidas no centro da cidade, como podemos ver na fotografia feita pelo Blog do Jair Ferraz, o blog do Gato Preto, do Rei da Notícia.

Neste Natal 2015, o que vimos foram praças enfeitadas pelos seus próprios moradores, que usaram material reciclável e descartável, e a inteligente idéia de que a praça mais bem enfeitada ganharia um torneio, e assim este ano, a Administração Pública Municipal evitou gastar com enfeites de natal.

Segundo informações que tivemos de uma fonte anônima, a praça mais enfeitada, e que ganhou o torneio, foi a praça onde reside mais funcionários da prefeitura, e não sabemos o por que houve uma acirrada disputa entre a quadra 8 e a quadra 4.

Juntando com a gestão do pai “dele”, com a gestão do antecessor “dele”, e juntando também com a própria gestão “dele”, faz quase 20 anos que os moradores do Bairro Nova Esperança esperam por água encanada em suas residências. São 20 anos de sofrimento para beber água e tomar banho, com o auxílio de carro-pipa.

No próximo capítulo!

O ano de 2016 vai ser o ano das mil maravilhas em Petrolândia. Inaugurações de creches. Calçamentos em agrovilas, e talvez água encanada no Bairro Nova Esperança.