CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 20 de dezembro de 2015

Petrolândia: Malhas da Lei e NIS-II da 4ª CIPM prendem elemento procurado da justiça e apreende revolver 38.



Joselmo da Silva Santos foi preso na madrugada deste domingo (20/12), por policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, equipes Malhas da Lei e NIS-II, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Petrolândia, cidade onde Joselmo algum tempo atrás teria cometido um homicídio, em um bar visinho a uma pousada proibida para menores de 18 anos, na Avenida Djalma Gomes Wanderley, na quadra 09. 
Após um árduo trabalho investigativo, as equipes policiais conseguiram a informação de que o elemento estaria numa pega de boi na agrovila 05, nos Mandantes, zona rural do município de Petrolândia.
Os policiais realizaram uma busca pessoal no imputado, e encontraram com o mesmo uma faca peixeira, e neste momento foi dada voz de prisão.
Indagado sobre a arma do crime, respondeu que estava em uma casa no Sítio Lagoa do Cipó. Foi feito o deslocamento, e com permissão dada pelo preso, foi feita uma minuciosa busca, sendo encontrado um revolver Taurus calibre 38, com seis munições do mesmo calibre intactas.
Joselmo, a faca peixeira, e o revolver 38, foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, onde foi registrado um BO, e o caso foi entregue a autoridade policial civil Delgado Dr. Roberto Campos, que tomará as providências legais necessárias.

Com informações da 4ª CIPM.