CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Petrolândia: Homem não identificado encontrado morto às margens da BR-110. (Foi identificado)

Ivanildo Cícero da Silva

Ilustração

Local aproximado da ocorrência, e onde o corpo foi encontrado


Por Jair Ferraz
Matéria atualizada às 10 horas desta segunda-feira (28/12).

Acabamos de receber a informação de que um homem identificado como Ivanildo Cícero da Silva, conhecido por “Soró”, 47 anos de idade, natural da cidade de Petrolândia Velha, e que residia próximo a Praça da Quadra 01, foi encontrado morto às margens da BR-110, a aproximadamente uns quatro quilômetros do trevo de Tacaratu, no sentido à Jatobá, mais ou menos na altura da cidade velha, zona rural do município de Petrolândia. Segundo informações de familiares “Soró” era viciado em bebidas alcoólicas, e sofria de problemas mentais. O seu corpo foi removido para o IML da cidade de Caruaru.

Aproveitamos a oportunidade para alertar as autoridades públicas Municipal, de que Petrolândia precisa urgentemente de um Serviço de Verificação de Óbito, para esclarecer se vítimas em estado grave/gravíssimo está viva ou se está morta. Detalhes estes que só podem ser esclarecidos por um profissional da área, e não por uma pessoa qualquer, e que não tem nenhum conhecimento técnico de enfermagem, ou de medicina. Imaginemos que uma pessoa em estado gravíssimo, e com os sinais vitais “mascarados”, deixe de ser salva por falta de uma simples verificação, e que esta verificação não possa ser feita no Hospital Municipal local, o qual deve ter suas razões lógicas, e os seus motivos.

Gato Preto na atual Administração Pública Municipal, que fecha os olhos para os problemas do povo, e não resolve nada!

Às 21h30mim deste domingo dia 27/12/2015, os Bombeiros Militares foram acionados por populares que ligaram para o quartel, avisando sobre o corpo nas margens da BR-110. Como prática comum, os bombeiros agindo com rapidez, se deslocaram até onde a vítima se encontrava. No levantamento de informações, chegou-se a conclusão que se trata de um andarilho, e que ele foi atropelado por um veículo que não se encontrava no local do acidente, e fugiu sem deixar pistas. O rosto da vítima fatal está irreconhecível, dificultando a identificação do mesmo sem documentos.

Por ser horário noturno, de escuridão total, os bombeiros isolaram a área, colocaram sinais luminosos para evitar acidentes, e depois o fato foi comunicado à autoridade policial civil da DP de Petrolândia, onde será confeccionado o BO. A 4ª CIPM e a Polícia Rodoviária Federal também foram comunicados. Estão sendo tomadas providências junto ao órgão competente, para fazer a remoção do corpo.
Com este triste caso de um andarilho morto às margens da BR-110, possivelmente atropelado, inicia-se a ultima semana do ano no município de Petrolândia, e fecha-se 2015.
Que venha 2016!