CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Petrolândia: Homem briga com a mulher, toca fogo na casa, e mata animais queimados.







Na tarde desta sexta-feira, 25 de dezembro/15, dia de Natal, policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, da equipe Patrulha Rural, formada pelo efetivo Cb PM Tadeu, Sd PM Campos, e Sd PM Reisureição, trabalhando para manter a paz e a tranqüilidade, sem importar a hora ou o dia, foram acionados para atender uma ocorrência na Agrovila 3, dos Mandantes, na zona rural do município de Petrolândia.
Tratava-se do imputado Marcos Roberto de Souza Silva, 33 anos de idade, que estava armado com uma foice, ameaçando de morte a sua mulher, além de ter incendiado a sua residência destruindo tudo que se encontrava dentro dela, como geladeira, fogão, mesa, armário, camas, colchões, sofá, roupas pessoais, televisão, e outros objetos.
Animais foram atingidos pelo fogo, e morreram queimados. Entre os animais que morreram estavam uma ovelha, quatro cachorros, e cinco galinhas.
Quando os policiais chegaram ao local o imputado já tinha se evadido. Foram realizadas várias diligências pela região, e a equipe da Patrulha Rural recebeu uma informação apontando o local onde o imputado se encontrava. Foi constatada a veracidade da informação, e o imputado sem apresentar reação, recebeu voz de prisão.
O imputado com a arma que portava para ameaçar a sua mulher, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foi registrado um BO, e o caso foi repassado a autoridade policial civil Dr. Roberto Campos, que tomará as providências legais necessárias. O imputado foi autuado em flagrante, e depois encaminhado para a Cadeia local.