CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Petrolândia: Fios soltos em praça, coloca povo em risco de acidente por choque elétrico.



Confiando no trabalho social de utilidade pública prestado sem fins lucrativos pelo Blog do Jair Ferraz, um leitor enviou fotografias que mostram o grau de “irresponsabilidade” dos que fizeram o serviço de iluminação da ornamentação para o Natal 2015.
Podemos constatar através das fotografias que os fios, sem isolamento, estão soltos pelo chão, colocando crianças e adultos em risco de acidente grave por choque elétrico, na praça vizinha a praça de alimentação, no centro da cidade.
Na noite de ontem, um cidadão que estava com a sua família na praça, tentou retirar os fios para um local mais seguro, e depois aconteceu um curto circuito que apagou todas as luzes da praça. Após este fato, foi chamado um técnico que resolveu o problema.



O problema energético, e de iluminação pública está um caos na cidade de Petrolândia, sertão do estado de Pernambuco, principalmente o recente aumento no valor da taxa que é cobrada dos usuários. Um leitor entrou em contato com o Blog do Jair Ferraz, e relatou que “na Quadra 7 tem faltado energia, enquanto que no resto da cidade não”. Diz também que “na véspera do Natal (24/12), faltou energia por volta das 16:00 horas, só retornando no dia 25/12 após as 09:00 horas, além de outros dias antes, que também faltou energia”. É grave o problema da falta de energia elétrica na Quadra 07. Pedimos por favor, aos responsáveis pela iluminação pública e prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica da cidade de Petrolândia, que procure com urgência uma solução para o problema, pois o povo (moradores) daquela área, que paga as suas contas e impostos em dias, não merece isto.
É assim que é feito o Blog do Jair Ferraz, do “Gato Preto”, com a participação ativa do povo, que dá sugestão, dá opinião, faz críticas, denúncia, faz elogios, envia fotos, e nos ajuda até na redação dos textos.
É o Blog do Jair Ferraz, fazendo o melhor para o povo de Petrolândia, Tacaratu, Caraibeiras, Jatobá, e outras cidades de nossa Região.