CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Petrolândia: Escuridão total facilita ação de vândalos.

Rua totalmente às escuras.

Escuridão toma conta da cidade de Petrolândia.

Porta de vidro quebrada, este é resultado do ato de vandalos que se aproveitam da escuridão.



Aproximadamente às 8 horas da noite de ontem, domingo dia 27/12/15, a loja Sonho de Criança, que comercializa roupas infantis, localizada no número 232A da Rua São Francisco, no centro da cidade de Petrolândia, sofreu a ação de vândalos, que usando atiradeira (estilingue) quebraram a porta de vidro da entrada principal.
A ação foi facilitada pela escuridão total que toma conta não só da Rua São Francisco, como também da cidade toda, e prejudicou a identificação do vândalo, que após praticar o ato ilícito foi embora tranquilamente, sem deixar pistas. Algumas pessoas que se encontravam no local não souberam informar as características do meliante, a escuridão não permitiu que pudessem vê-lo, como também ninguém soube precisar se a intenção do mesmo era apenas a maldade de praticar o vandalismo, ou de roubar a loja. Numa verificação rápida, foi constatado que nada foi levado.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia foram acionados, e se encontravam no local fazendo o levantamento de informações do caso, e posteriormente saíram em diligências intentando capturar o autor do ato ilícito. Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido capturado.