CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 13 de dezembro de 2015

Jaboatão dos Guararapes - PE: Um adolescente de 14 anos, e dois homens foram assassiandos à bala.

Foto: Jackson Gomes/TV Clube


Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registraram um triplo homicídio na manhã deste domingo (13/12), em Jaboatão dos Guararapes. Os crimes aconteceram na área rural do bairro de Sucupira e a polícia ainda não tem pistas dos autores dos assassinatos.

Foram encontrados mortos Cosme Amaro da Luz, 44 anos, Leandro Gonzaga do Nascimento, 26, e o estudante Márcio José Júnior, 14. Familiares das vítimas estiveram no local do crime, mas não souberam informar o que pode ter motivo o triplo homicídio. Parantes de Cosme e Leandro informaram à polícia que ambos eram usuários de drogas.

Já a família do adolescente disse que o garoto costumava andar com as pessoas do bairro e que ele não teria envolvimento com entorpecentes. Uma garrafa de cola de sapateiro foi encontrada ao lado dos corpos. Moradores da localidade ficaram assustados com o crime.

O que a polícia sabe até o momento é que as vítimas saíram de casa por volta das 19h desse sábado, no entanto, os familiares não souberam informar para onde os três estavam indo. Há cerca de três anos, Leandro já havia sofrido um atentado, de acordo com familiares. O caso será investigado pelo DHPP.

Fonte: Diário de Pernambuco
Com informações da repórter Jaqueline