CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Policial: Carreta com carga de pneus roubados no Ceará, é recuperada no Rio Grande do Norte, motorista é de Petrolândia




Fonte da notícia e das fotografias: Fim da Linha.  
Clique: http://fimdalinha.com.br/site/post/2925


Policiais militares da cidade de Apodi, e de Felipe Guerra, apreenderam na noite desta segunda-feira (16/11/15), na BR-405, Região Oeste do Estado, um caminhão que estava com uma carga de pneus roubados.
 

A PM recebeu a informação, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que homens em um caminhão haviam efetuados disparos de arma de fogo em via pública e seguiram em diligências para localizar o veículo.
 

Chegando ao local, de posse das características do caminhão, um Mercedes Benz de placas DBC-2572/SP, de cor azul, os policiais realizaram a abordagem e prenderam o motorista da carreta.

(Segundo o site onde esta notícia foi colhida, a pessoa presa é residente na cidade de Petrolândia, Pernambuco)
 
Após ser entregue ao Delegado Renato Oliveira, o mesmo acionou a equipe da DIVPOE para investigar a situação.
 

O motorista confessou ao delegado que a carga do caminhão composta de pneus tinha sido roubada em Russas no estado do Ceará.
 

De acordo com o delegado Renato Oliveira, outros dois suspeitos, conseguiram fugir e fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de pneus de carretas.
 

Eles usam macaco hidráulico, roupas de mecânicos e ferramentas para a retirada dos pneus, dos veículos roubados pela quadrilha.
 

O proprietário da carreta que teve os pneus roubados vai prestar esclarecimentos nesta manhã de quarta feira na Divisão de Polícia do Oeste em Mossoró.


Leia a mesma notícia no Jornal O Mossoroense (http://omossoroense.uol.com.br) conforme link abaixo:
http://omossoroense.uol.com.br/index.php/o-jornal/policia-mobile/71877-carga-de-pneus-roubada-no-ceara-e-recuperada-pela-policia-militar


Atendendo pedido verbal da mãe do suspeito, retiramos a fotografia dele da postagem, deixando apenas a do caminhão. Não nos responsabilizamos pelo que é publicado em outros blogs.