CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 21 de novembro de 2015

Petrolândia: A verdade "nua e crua" da tentativa de homicídio contra a vida de Jucilene Silva.

Para complementar a notícia publicada no BLOG DO JAIR FERRAZ, da tentativa de homicídio praticada na manhã de ontem (20/11/15), contra a vida de uma mulher, em uma ilha na Barragem de Itaparica, no Rio São Francisco, próximo a área urbana da cidade de Petrolândia, colhemos mais informações de fontes fidedignas, Boletins de Ocorrências, Delegado de Polícia, e outra que encarecidamente nos pediu para não ser revelada.
 


A vítima, JUCILENE FERREIRA DA ROCHA SILVA, 34 anos, em estado gravíssimo de saúde, foi encontrada ontem entre a vida e a morte, após ser brutalmente espancada. Ela é filha de Dona Maria de Lourdes. Tem três filhas, sendo que a filha mais velha tem pouco mais de 8 (oito) anos de idade. Estava bebendo em más companhias, e que resultou em tamanha barbaridade. Ela teve os olhos vazados, pernas e braços quebrados, couro cabeludo da cabeça arrancado, e ainda a suspeita de estupro. Confiamos na justiça, e temos certeza de que estes monstros não ficarão impunes. Outros casos de difícil solução aconteceram, como por exemplo: a mulher que foi encontrada morta totalmente queimada nas imediações do Bairro Nova Esperança; a mulher que foi encontrada morta nas margens da Barragem de Itaparica, nas imediações do Pontal do Lago; o homem que foi encontrado morto em cima das pedras as margens da Barragem de Itaparica, ao lado do acostamento da BR-316; e por fim homem que também foi encontrado morto às margens da Barragem, na praiinha da Orla Fluvial.

As informações abaixo foram colhidas de acordo com o que consta nos Boletins de Ocorrências registrados pela 4ª CIPM.

O caso foi registrado às 12h20mim de sexta-feira dia 20/11/15, como TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ocorrido na ilha que fica do lado direito da ponte, próximo ao trevo da BR-316 com BR-110.

O acusado de tentativa de homicídio qualificado, Felipe,
pode pegar até 20 anos de prisão

Imputado: FELIPE SOARES DA SILVA, 22 anos, amasiado, desempregado, e que mora na Rua do Rato, na Vila dos Pescadores, nº 100, Quadra 05, Petrolândia – PE.

Histórico do BO registrado pela 4ª CIPM:
A Polícia Militar chegou a pessoa de Felipe Francisco, Jhones, e A., como suspeitos da tentativa de homicídio.
A. afirmou que Felipe passou o dia inteiro dizendo que ia matar Jucilene.
Jhones e Francisco disseram que estavam bebendo em uma ilha, e que estavam com o Felipe.

Histórico do Delegado de Policia Civil de Plantão:
Quando o Delegado de Polícia Civil estava lavrando o flagrante do imputado FELIPE SOARES DA SILVA, por tentativa de homicídio, a testemunha JHONES ALBERTO DA SILVA OLIVEIRA confessou ter participado do crime contra JUSCILENE, e apontou JOSÉ CARLOS GOMES DOS SANTOS como mais um participante e que também foi autuado em flagrante.
Segundo informações dos Delegados de Policia Civil Dr. Roberto Fonseca, em Plantão na DP de Petrolândia, e Dr. Roberto Campos, titular, todos os envolvidos responderão por tentativa qualificada de homicídio, e condenados a pena poderá chegar a 20 anos de prisão.