CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Petrolândia: PSB x PMDB, PMDB x PSB, a ordem dos fatores não altera o produto.

Por Jair Ferraz

Sem meias ou muitas palavras, apenas com “print screens” (fotocopias), das fichas das Comissões Provisórias do PSB e PMDB em Petrolândia, que foram publicadas no site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), “nos mínimos detalhes” o Blog do Jair Ferraz mostra aos leitores, e também eleitores nas próximas Eleições Municipais de 2016, a “Dança dos Partidos”.

Vamos conhecer em quem mãos estavam, em que mãos esta, e em que mãos foram ou vai parar os partidos do PSB e PMDB em Petrolândia.

“PSB por PMDB, PMDB por PSB, a ordem dos fatores não altera o produto.”

Falando do PSB – 40, que em Pernambuco têm como presidente Sileno Guedes, e como principal membro o governador do Estado Paulo Câmara, no dia 26 de maio de 2015 foi formada em Petrolândia uma comissão provisória, protocolada no TRE sob o número 326442015, e tendo como presidente o médico Dr. João Lopes, em 25 de setembro de 2015, quatro meses depois, esta mesma comissão passou para a não vigência, ficando inativa por destituição. Interessante que no dia 25 de setembro de 2015, mesmo dia em qua a comissão foi destituída, caracterizando urgência urgentíssima, foi formada uma nova Comissão, protocolada sob o numero 674282015, tendo como presidente o prefeito de Petrolândia Lourival Simões. O Blog do Jair Ferraz, até agora não entendeu o que foi que aconteceu para uma destituição e formação tão rápida de comissões provisórias de um único partido, no mesmo dia. Ainda vamos descobrir! 




Quadros das Comissões Provisórias do PSB em Petrolândia.


Comissão Provisória destituida, que o presidente era Dr. João Lopes.


Comissão provisória vigente (ativa) que tem como presidente Lourival, vice Amadeu, Marquinhos como Secretário, e Danilo como membro.


Falando do PMDB que em Pernambuco tem como Presidente o Vice-Governador RAUL HENRY, no dia 16 de setembro de 2015 foi formada em Petrolândia uma comissão provisória, protocolada no TRE-PE sob o número 644712015, tendo como presidente o Secretário de Finanças e de Infra Estrutura de Petrolândia, Paulo Lucena, e como um dos membros a Secretária de Saúde Dra. Maria Andreza Carvalho Leite Lima. Não sabemos o que foi que aconteceu para esta comissão provisória ser desfeita tão rapidamente, no dia 06 de outubro 2015 foi destituída. Só existiu por 20 (vinte) dias. O Secretário Paulo Lucena, em termos de finanças é o “braço direito” do prefeito Lourival Simões.



Quadro da Comissão Provisória do PMDB em Petrolândia.


Comissão provisória do PMDB, destituída, e que tinha Paulo Lucena, Secretário de Finanças como presidente.


Após o PSB sair das mãos da oposição, e rapidamente passar para as mãos da situação, só resta saber para qual mão o PMDB em Petrolândia vai, pois até o mês de outubro de 2015 o PMDB estava nas mãos da situação. Se neste caso o PMDB for esbarrar nas mãos da oposição em Petrolândia, poderá ter havido um "acordo ou troca", "troca ou acordo", a ordem dos fatores não altera o produto.


Assim falou o BLOG DO JAIR FERRAZ!