CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Petrolândia: Polícia Civil prende três suspeitos de tentativa de homicídio contra mulher.

Imagem ilustrativa


Tudo começou na manhã desta sexta-feira dia 20/11/15, quando Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, da equipe GT 411, recebeu informação do Hospital Municipal, de que uma mulher tinha dado entrada apresentando ferimentos graves na cabeça, e como sempre acontece com todos os feridos que chega ao Hospital da cidade de Petrolândia, apresentando fraturas expostas e outros casos graves, a mulher precisou ser encaminhada para atendimento médico de urgência em Recife, e é preciso ter sorte para não morrer no meio do caminho, de acidente de trânsito, ou porque não deu tempo chegar ao local para onde o paciente foi encaminhado, como já aconteceu algumas vezes.

Segundo informações da policia militar, a vítima, uma mulher de 33 anos de idade, residente na Quadra 02 nesta cidade, apresentava um fratura na cabeça, e que o acusado, na noite anterior, tinha premeditado o assassinado da vítima.

O acusado ainda informou a policia que neste ano que está faltando poucos mais de um mês para se acabar, a vítima, a mulher, teria matado o seu tio afogado na Barragem de Itaparica, no Rio São Francisco.

O imputado fez uso de bebidas alcoólicas juntamente com a vítima, e logo em seguida levou-a para o mato, onde mantiveram relações sexuais, e depois tentou tirar a sua vida.

Os efetivos policiais do NIS-II e GATI, empreenderam diligências com o objetivo em capturar o suspeito, e com sucesso conseguiram capturá-lo, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e o caso foi repassado ao Dr. Roberto Fonseca, Delegado de Polícia Civil em plantão na Regional.

Por sua vez, o Delegado de Polícia Dr. Roberto Fonseca, juntamente com a sua eficiente equipe de investigadores, formada por Agentes Policiais Civis, envidando o máximo de esforço, saíram às ruas, para dar continuidade ao trabalho investigativo iniciado pela 4ª CIPM, e conseguiram prender mais três elementos, que foram indicados pelo primeiro elemento preso, o qual informou a Policial Civil, que os três participaram também da tentativa de homicídio, e com sucesso a PC de Petrolândia conseguiu desvendar o crime.

Uma testemunha, e os três elementos presos, estão neste momento prestando depoimento, e sendo ouvido por Dr. Roberto Fonseca, na DPC de Petrolândia, onde serão autuados em flagrante, e depois “trancafiados” na cadeia pública da cidade.