CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 29 de novembro de 2015

Petrolândia: Dois piratas da BR-316 entram em confronto com a Polícia Militar, e um dos "piratas" vai parar no inferno.

JAILSON AFONSO DE SOUZA SILVA

JAILSON AFONSO DE SOUZA SILVA

CÍCERO GUSTAVO LIMA DA SILVA

CÍCERO GUSTAVO LIMA DA SILVA

Material apreendido


Matéria atualizada às 20h30mim.

Por volta das 06h30mim deste domingo dia 29/11/15, através da Central de Operações, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia receberam a informação de assaltos à caminhões na BR-316, e de imediato as equipes do Policiamento de Inteligência, Malhas da Lei, GATI, Patrulha Rural, e GT 411, foram ao local informado, e quando chegarem ao Sítio Soares iniciou-se uma Operação com o objetivo em capturar os “piratas de estradas”, que entrando pela caatinga fugiram em desabalada carreira passando por cima de paus, pedras, macambiras, e xiquexiques, e os “piratas” foram acompanhados pelo rastro por várias horas. O policiamento se deparou com os assaltantes, e foi dada ordem para que se entregassem, porém desobedeceram e realizaram vários disparos de arma de fogo contra a polícia, e no revide foi alvejado JAILSON AFONSO DE SOUZA SILVA, 37 anos, natural de Floresta, que se escondia no Assentamento dos Sem Terras, na Fazenda Riacho do Navio, município de Floresta. Ele estava portando um revolver calibre 38, que foi apreendido. Foi socorrido para o Hospital Municipal de Petrolândia, porém não resistiu à gravidade do ferimento e entrou em óbito.

Dando continuidade as buscas pela caatinga, com o auxilio de dois cavalos, foi encontrada a espingarda calibre 12, e por volta das 16:00 horas, nas imediações do Assentamento dos Sem Terra na BR-316, foi capturado o segundo “pirata” CÍCERO GUSTAVO LIMA DA SILVA, 21 anos, também natural da cidade de Floresta.

As duas armas apreendidas juntamente com o elemento preso foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e autoridade policial civil, Dr. Roberto Campos, tomará todas as providências legais necessárias.

Palavras do Major Lenildo, comandante da 4ª CIPM de Petrolândia:
“Trabalho arrojado, porém muito humanitário, técnico, e de elevado profissionalismo. O assaltante que veio a óbito só teve esse desfecho em razão da injusta agressão aos policiais, que em defesa das próprias vidas reagiram, e a infelicidade do meliante que ao ser atingindo com apenas um tiro não resistiu ao ferimento. Foi socorrido. O outro assaltante foi perseguido até ser preso, sendo preservada a integridade física. A PMPE passa suas mensagens a população e aos que vivem no mundo do crime: PROTENCAO INCONDICIONAL A SOCIEDADE, MESMO COM O RISCO DA PROPRIA VIDA; O CRIME SEMPRE SERÁ REPRIMIDO; SOMOS PROMOTORES DA PAZ E NÃO CONCORDAMOS COM VIOLENCIA.”

Informações da 4ª CIPM e algumas fotos do Blog O Povo com a Notícia.