CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Petrolândia: “pica-pau” é encontrado morto com golpe de faca no pescoço.

Segundo mais informações recebida pelo Blog do Jair Ferraz, já tinha sofrido um atentado à bala, sendo atingido no olho e ficando cego.






Um pedaço da faca ficou em cima do corpo da vítima.


Um homem andarilho e pedinte, cuja identidade é totalmente desconhecida, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira dia 16/11/15, na Agrovila 4 do Limão Bravo, zona rural do município de Petrolândia, onde ele era conhecido apenas pela alcunha de “pica-pau”.
O corpo de “pica-pau” apresenta um profundo corte no pescoço, mesmo do lado onde passa a veia jugular.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia fizeram o deslocamento com destino onde tinha sido encontrado o corpo, e comunicaram o fato a Policia Civil de Petrolândia, que por sua vez também foi ao local para fazer o levantamento de informações, e acionaram o IML de Caruaru para fazer a remoção, e levar o corpo para exames e definição da morte, se homicídio ou se suicídio. A vontade do homicídio ou suicídio foi tão grande que a faca-peixeira quebrou.
Segundo informações que a polícia civil colheu de populares, “pica-pau” é procedente da cidade de Santa Cruz do Deserto - CE. Ele já tem passagem, e é ex-presidiário, e também acusado de ter cometido um homicídio contra seu próprio tio.

 



Ainda segundo informações colhidas de populares, na noite anterior a sua morte, “pica-pau” esteve em um bar bebendo na companhia de amigos, onde teria havido uma discussão.
O caso está afeto a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, e será investigado pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Roberto Campos e sua equipe, e a partir de amanhã serão tomados os primeiros depoimentos de testemunhas.