CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Belém do São Francisco: 1ª CIPM apreende arma, drogas, e prende três elementos por tráfico.





Aproximadamente às 05 horas da manhã desta quarta-feira dia 18/11/15, policiais militares da 1ª CIPM da cidade de Belém do São Francisco, Equipe Polígono da comunidade Varjota, desencadearam uma Operação com o objetivo em coibir assaltos e tráfico de drogas na região, precisamente na BR-360, próximo à cidade de Floresta.
No transcorrer da Operação, foram abordados dois indivíduos, sendo um morador do bairro da Iputinga em Recife, e o outro morador na cidade de Pedra de Buique, com idades iguais de 29 anos, e que estavam em uma motocicleta CG Fan, cor preta, placa PFE-0320.
Na abordagem feita, e após revista, foram encontrados 2,660 kg da droga conhecida por maconha, prontas para o consumo, que estava em poder dos dois elementos.
Os acusados informaram a polícia que compraram a droga na cidade de Itacuruba.
Com as informações em mãos, os policiais militares, numa ação proativa, seguiram à cidade indicada e abordaram um homem de 60 (sessenta) anos de idade, e encontraram em sua residência 240 gramas de maconha. Ele informou a polícia o nome da pessoa de quem tinha adquirido a droga, um tal de “Val”, e que levaria os policiais até o local.
Dando continuidade a Operação Policial Militar, e ao chegar à casa indicada pelo homem de 60 anos, localizada na zona rural de Itacuruba, os policiais encontraram a casa totalmente abandona, e com as portas abertas.
Após busca no interior da casa foram encontrados e apreendidos 01 (um) revolver calibre 38, 01 balança de precisão, 01 balaclava (touca), e 2,720 kg de maconha prontas para o consumo.
Todos os envolvidos e acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, onde foram autuados em flagrante delito.
Foi aberta uma Portaria em desfavor da pessoa de Percival dos Santos, vulgo “Val”, o qual teria decretada uma prisão preventiva, pela prática de homicídio em meados de 2009, na cidade de Itacuruba, PE.
Com a conclusão desta Operação, que teve um resultado altamente positivo, o Major Rutênio, comandante da 1ª CIPM de Belém do São Francisco deixa uma mensagem:
“SÓ OS PERSEVERANTES E OS FORTES DE ESPÍRITO, AQUI CONSEGUEM LUTAR”.