CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Belém do S. Francisco: 1ª CIPM apreende arsenal de armas.



A equipe da Patrulha Rural da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) capturou neste domingo (29/11) dois homens na estrada que dá acesso à Fazenda Canoas, Distrito de Conceição das Crioulas, em Salgueiro. Os policiais militares se dirigiram ao local indicado e verificaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e que entraram correndo em uma casa. Jussaíno Justino Gomes, 31 anos, identificou-se como agente penitenciário do Ceará e estava portando uma pistola calibre 380. O segundo homem foi identificado como Donato Galdino dos Santos Júnior, 23 anos.
No imóvel foram encontrados ainda uma metralhadora calibre 9mm com um carregador e 104 munições do mesmo calibre intactas, uma espingarda calibre 12 com 22 munições do mesmo calibre intactas, um revólver, calibre 38 com seis munições intactas, um rifle calibre 38 e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os suspeitos foram levados para Delegacia de Salgueiro onde Donato foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (restrita e de uso permitido) e recolhido ao Presídio de Salgueiro.
Ainda de acordo com a PM, o agente foi liberado após comprovar a legalidade do porte da sua arma. Ele também informou que não tinha conhecimento das outras armas naquele local.

Fonte: Folha PE