CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

São Paulo – SP: Duas pessoas morrem em tiroteio na Praça da Sé.

Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida durante um sequestro na Praça da Sé, no Centro de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Um homem manteve uma mulher sob a mira de um revólver na escadaria da igreja da praça. Policiais militares cercaram o local e tentaram convencer o sequestrador a se render. A mulher foi agredida várias vezes no rosto e sangrava muito.
De acordo com as primeiras informações, a mulher havia acabado de sair do banco e o homem armado tentava roubar a bolsa que ela carregava. Enquanto o agressor falava com policiais e imobilizava a vítima, um morador de rua tentou surpreendê-lo, subindo pela lateral da escadaria da igreja.
O morador de rua se atracou com o agressor e a mulher conseguiu escapar. Em seguida, o homem armado disparou pelo menos dois tiros contra morador de rua. Ao notarem que a vítima havia escapado, os PMs disparam muitos tiros. As imagens não deixam claro se os homens ainda estavam atracados ou se já se haviam separado quando os policiais começam a disparar. O morador de rua que ajudou salvar a mulher e o homem que tentou sequestrá-la acabaram mortos.

Fonte da notícia: O DIA.

As fotos foram enviadas ao Blog do Jair Ferraz por nosso correspondente especial em São Paulo, Capital.

Embaçamos parte das fotos por considerarmos que as cenas são muito fortes.



O Sequestrador.

O Sequestrador com a arma ao seu lado.

O mendigo.

O mendigo.