CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 20 de setembro de 2015

Santa Cruz do Capibaribe - PE: Adolescente de 17 é executado com um tiro na cabeça.





Foi executado com pelo menos um tiro na cabeça durante a tarde deste sábado (19/09) em Santa Cruz do Capibaribe, o adolescente de 17 anos de idade, Samuel da Silva Siqueira, mais conhecido como “Gato do Lixo”, que morava na Rua Vereador Armando Aleixo no bairro Dona Dom também na Capital da Moda.
Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a vítima caminhava na Rua Rogaciano Arruda Aragão no bairro São Cristóvão quando foi surpreendido por um elemento armado, trajando camisa listrada de cor amarela, que também estava a pé e efetuou o tiro fatal contra o jovem que morreu na hora.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram o isolamento da área do crime de morte até a chegada da equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) que ficou por conta do levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Até o fechamento da matéria ninguém foi preso e a DPH vai investigar o homicídio. Esse foi o segundo Crime Violento Letal Intencional (CVLI) que a cidade regista em menos de 24 horas.

Fonte da Notícia e Fotos: Agreste Notícia