CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 19 de setembro de 2015

Petrolândia: "Rapidinhas" do Blog do Jair Ferraz.


The Flash e o Gato Preto.
 
 
Esta é a segunda "rapidinha" do Blog do Jair Ferraz, e muitas "rapidinhas" virão por ai. Dizem que a “rapidinha” é a melhor que tem.

Vamos lá!

Iluminação pública I:
Leitor do Blog do Jair Ferraz, que pediu para não ser identificado, denuncia o estado em que se encontra a Rua São José, cruzamento com a Rua Diário de Pernambuco, na Quadra 7, totalmente às escuras à noite, facilitando a ação de bandidos, que cometem crime de toda natureza, como por exemplo: pequenos assaltos. Há relatos de pessoas que já foram assaltadas naquela área. Já foi feito pedido à Celpe para sanar o problema, só que a Celpe e a Administração Pública Municipal ficam empurrando o problema de um para o outro, e ninguém resolve nada. Os moradores daquelas ruas pedem a quem de direito uma solução urgente.

Iluminação pública II:
Leitor do Blog do Jair Ferraz, que pediu para não ser identificado, reclamou que na Avenida Barreiras, próximo ao Colégio Maria Cavalcante Nunes, à noite a escuridão é total, não tem iluminação. O leitor disse que já ligou para a Prefeitura Municipal, e pediram para ele ligar para a Celpe. Os dois órgãos públicos ficam nesse empurra-empurra e não resolvem nada, deixando as ruas às escuras, e as pessoas desprotegidas.

Show de música religiosa cristã da festa de São Francisco de Assis:
SELIONE DYVIDE é o nome da cantora contratada para a noite de musica religiosa cristã (gospel), da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis de 2015. Recebemos esta informação de uma leitora do Blog do Jair Ferraz, através do facebook. Informação que só poderá ser confirmada quando for divulgada toda a programação da festa.

Unidade Básica de Saúde Renascer, Quadra 16:
É a segunda vez que leitora do Blog do Jair Ferraz entra em contato conosco para denunciar o descaso e a falta de respeito com a população, por parte da Unidade Básica de Saúde Renascer na Quadra 16, nesta cidade de Petrolândia, PE. Segundo a leitora a desorganização é total, principalmente nos dias de terças e quintas-feiras, quando são distribuídas as fichas para atendimento médico às 14 horas da tarde, e para o paciente pegar ficha e ser atendido, é necessário que esteja lá antecipadamente pelo menos às 2 horas da madrugada. Às pessoas tem que madrugar, e amanhecer o dia na frente da Unidade de Saúde, para arriscar pegar uma ficha. A leitora nos disse que, mesmo passando todo esse tempo para pegar a ficha, quando chega na hora, ou seja, às 14 horas, não tem mais ficha, e não tem mais vaga, aí surgem os bates bocas e as discussões. É uma verdadeira falta de respeito ao povo.

Roubaram o lixo!
Aconteceu esta semana que está se acabando. O lixo que é reciclado, pelo Projeto Cidade Reciclada, foi roubado. Quase 200 quilos de latinhas de alumínio, avaliados em aproximadamente em R$ 500,00 (quinhentos reais). Segundo a leitora que nos passou a informação, foi roubado o melhor material reciclado. O curioso nesta história toda, e de acordo com o que consta no BO registrado na DEPOL de Petrolândia, é que o lixo foi roubado de um depósito dentro do aterro sanitário. Estavam quebrados os cadeados das portas do depósito. A vigilância do aterro sanitário é feita por quatro guardas Municipais, e ninguém viu nada.

Palmeiras Imperial da Orla Fluvial:
Leitor do Blog do Jair Ferraz, que pediu para não ser identificado, entrou em contato conosco para fazer um alerta. Segundo ele estão se esquecendo de aguar as palmeiras imperiais da Orla Fluvial, e elas continuam morrendo de sede.

Trânsito em Petrolândia!
Leitora do Blog do Jair Ferraz, pede que façamos uma reportagem sobre a desorganização do trânsito nas ruas de Petrolândia, principalmente com relação ao estacionamento de carros e motos, que não respeitam lugares proibidos, e estacionam na frente de garagens, portões de entrada e saída de veículos, e é comum ver caminhões estacionados em cima de praças e calçadas. Interessante que as ruas de Petrolândia, estreitas como são, não tem mão e nem contra mão, funciona em qualquer sentido.

A qualquer momento poderemos dar outras "rapidinhas".