CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Petrolândia: GATI da 2ª CIPM já prendeu suspeitos do homicídio na madrugada de hoje.

Suspeitos da morte de Gilson "Cancão".
O de camisa azul tem o apelido de "Petrolina".
Foto: O Povo com a Notícia.



A Equipe Policial do GATI da 2ª CIPM da cidade de Cabrobó prendeu na manhã de hoje (14/09), José Juciermerson Lima da Silva e Pedro Henrique de Lima Silva, suspeitos do assassinato de Gilson de Souza Santos, conhecido por "Cancão", ocorrido na madrugada desta segunda-feira.
A prisão se deu no “trevo” do Ibó, na BR-316, após a Equipe Policial do GATI, verificar em atitude suspeita um veículo Strada branco, placa PCE-5912, e ao abordá-lo foi localizado no seu interior um revolver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.
Ao serem indagados sobre o motivo de se encontrarem com a referida arma, os mesmo confessaram que atentaram contra a vida de uma pessoa na cidade de Petrolândia.
De imediato o GATI entrou em contato com o PC80 e com a 4ª CIPM, os quais confirmaram a ocorrência de um homicídio na cidade.
Os dois homens presos se enquadram como suspeito do fato, e o veículo como sendo utilizado para a prática do delito.
A Equipe Policial se deslocou até a Delegacia de Policia Civil de Plantão na cidade de Floresta, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e os dois suspeitos foram entregue a autoridade policial civil para serem enquadrados no flagrante de porte ilegal de arma de fogo, e homicídio.