CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 19 de setembro de 2015

Jatobá: Uma pessoa morta, e outra gravemente ferida em acidente de trânsito na BR-110.

O carroceiro e o burro mortos (Foto: Jatobá Notícias).

Erisvaldo Renato de Andrade, 41 anos de idade, solteiro, agricultor, de endereço não informado, morreu no início da noite de ontem, sexta-feira dia 18/09, em um grave acidente quando transitava pela BR-110, guiando uma carroça de burros, próximo ao povoado de São Sebastião (Caixão), no município de Jatobá, sertão do estado de Pernambuco.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe GT-421 de Jatobá foi acionada, e se deslocaram até onde aconteceu o acidente. A primeira providência foi providenciar socorro para as vítimas, e depois sinalizar e isolar a área, e em seguida acionar a Policia Rodoviária Federal, que fez o levantamento do sinistro.
O acidente aconteceu quando a Hilux cor prata, placa NVG-3784-BA, cujo nome do condutor não foi revelado, transitava em sentido contrário ao veículo de tração animal, e chocaram-se de frente.
Josivaldo Luiz do Nascimento, 49 anos, de residência não informada, que também transitava pela BR-110 pilotando a motocicleta Honda CG-125, cor verde, placa MUR-7440-AL, não conseguiu desviar os destroços da carroça, e se envolveu no acidente, sofrendo arranhões e escoriações, sendo socorrido para hospital na cidade de Paulo Afonso. Segundo informações que tivemos o estado do motociclista não era bom.
Tivemos as primeiras informações desta notícia através do Blog Jatobá Notícias, as quais foram confirmadas pela 4ª CIPM de Petrolândia.