CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 6 de setembro de 2015

Carpina - PE: Policial militar é assassinado, e o suspeito foi preso.


Um policial militar foi assassinado no município de Carpina, Região Metropolitana do Recife (RMR). O PM estava na companhia da noiva, quando foi abordado por dois suspeitos. O crime aconteceu no início da noite deste sábado.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o soldado Elias Félix da Silva Filho, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na PE-41, nas proximidades do Motel Caribe. O policial, lotado no Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 2º Batalhão da Polícia Militar, seguia de moto no sentido Araçoiaba e teria reagido, atirando contra um dos suspeitos, que morreu no local. O soldado chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Carpina e de lá para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, onde morreu.
O outro assaltante conseguiu escapar pelo mato em uma motocicleta prata com placa de Paudalho. Câmeras do hotel filmaram a fuga do suspeito, que foi procurado durante noite e madrugada nos municípios de Carpina, Paudalho e Tracunhaém. Identificado pela polícia como Gleibson Florentino Pessoa, de 23 anos, conhecido como Hominho, ele foi preso nas terras da cerâmica de Murilo, zona rural de Paudalho. Com o suspeito foi apreendido um adolescente de 16 anos, além de dois revólveres calibre 38 com 13 munições intactas. Segundo a PM, uma delas teria sido utilizada no latrocínio que vitimou o soldado.
Durante as deligências, a irmã e o cunhado do suspeito preso também foram detidos. Dayseane Fernando Pessoa e Moisés Magno da Silva Balbino, segundo a polícia, teriam patrocinado a fuga do assaltante. Todos foram autados na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. A noiva do PM não ficou ferida. Não há informações sobre velório e enterro do soldado.

Fonte: Diário de Pernambuco.