CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Amaraji – PE: Primo do prefeito morre após grave acidente em ponte na PE-71.


O jovem João Victor Gouveia Araújo, 25 anos, morreu após perder o controle do veículo, um Citroen C3, e cair no Rio Ipojuca, na PE-71, após colidir na ponte que limita os municípios de Amaraji e Chã Grande, na Mata Sul do estado de Pernambuco. O acidente foi na madrugada desta segunda-feira, dia 07 de setembro.

João Victor era primo do prefeito de Amaraji.

Com o impacto da queda, o condutor foi arremessado a uma distância de aproximadamente 60 metros, vindo a óbito no local do acidente, e de acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, a jovem Hallene, sua companheira, que também estava no veículo, foi socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração em Recife, sendo necessários procedimentos cirúrgicos devido a fraturas sofridas.

O carro e a mulher foram encontrados por moradores na beira do rio, ainda durante a madrugada, mas o corpo do motorista só foi localizado no começo da manhã. Ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Segundo a PM, o homem estaria sem cinto de segurança no momento do acidente. A corporação afirmou, ainda, que as vítimas seguiam em direção a Garanhuns, no Agreste.

Fonte das informações: G1 e Blog Amaraji Notícia (do amigo Edmar)
As fotos foram cedidas pelo Blog Amaraji Noticia