CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 30 de agosto de 2015

Serra Talhada: 18 (dezoito) mortes por assassinato este só este ano.



Um homem de 43 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (30), no Beco do Pomar, no bairro São Cristovão, em Serra Talhada. A Polícia Civil identificou a vítima como José Fernando dos Santos Filho. Com essa morte sobe para 18 o número de homicídios em 2015 na Capital do Xaxado.
Ainda, de acordo com a polícia, José Fernando era ex-presidiário e foi assassinado dentro da própria casa com, pelo menos, quatro tiros na cabeça. O suspeito de praticar o crime é um amigo da vítima, também ex-presidiário, identificado apenas como “Sandro”, que está foragido. Os investigadores ainda não sabem a motivação do crime.
O 17º assassinato em Serra Talhada foi registrado no dia 11 de agosto, vitimando um agricultor de 40 anos no distrito de Tauapiranga, na zona rural. O 16º foi confirmado no dia 30 de julho após a polícia encontrar o corpo de um jovem de 25 anos, na PE-390.
A 15ª morte aconteceu no dia 27 de julho, quando o corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado com marcas de perfurações, às margens da PE-365.

Fonte da notícia: O Farol de Notícias (do amigo Giovanni Sá)