CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Santa Maria da Boa Vista: 7ª CIPM aprende revolver 36 e espingarda 12


Aproximadamente às 13h30mim de hoje (28/08) policiais militares da 7ª CIPM de Santa Maria da Boa vista, em conjunto os efetivos do GATI e Comando, foram solicitados por um senhor morador da Agrovila 2, Projeto Fulgêncio, informando que havia sido ameaçado por um homem residente no Povoado de Caraíbas, e que o autor da ameaça estava portando uma arma de fogo.

Após denuncia os policiais foram até a casa da pessoa denunciada, fizeram abordagem e revista pessoal, sendo autorizados a entrar na residência, e quando indagado sobre a arma, o mesmo afirmou sobre a existência de um revolver calibre 36, registrado, com 27 munições intactas. O registro da arma foi confirmado pelos policiais.

Em conversa com o homem que se sentiu ameaçado e que fez a denuncia, ele disse aos policiais que possuía uma espingarda calibre 12, modelo 151, com três cartuchos intactos, e que a numeração da arma se encontrava ilegível, como também não foi apresentado registro.

Os dois homens, juntamente com as armas apreendidas, foram levados à Delegacia de Policia Civil de Santa Maria da Boa Vista, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e o caso foi repassado a autoridade policial civil para as providências legais.