CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 1 de agosto de 2015

Petrolândia: Suspeitos de participar de roubo a banco na BA são presos em Alagoas



Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou um banco na cidade de Jeremoabo, na Bahia, foram presos neste sábado (3), na BR-423, no município de Canapí, no Sertão alagoano. As prisão foram feiras pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com as Polícia Militar de Alagoas e as polícias Civil e Militar de Pernambuco.
Os suspeitos, de 24 e 32 anos, foram presos quando seguiam em uma van, que foi interceptada pela PRF na BR-423, no distrito de Carié, em Canapi. Eles estavam com cerca de R$ 15,5 mil.
De acordo com a PRF, antes da prisão, por volta do meio-dia, um policial rodoviário federal recebeu a informação de que policiais de Pernambuco haviam descoberto a base da quadrilha em Garanhuns/PE. No local foram apreendidos diversos armamentos, munições, coletes balísticos e bananas de explosivos.
Com as informações coletadas, a PRF reforçou a fiscalização e, durante as abordagens, descobriu os suspeitos dentro da van.
Outros suspeitos de integrar o grupo criminosos foram presos pela manhã em Pernambuco. Com dois deles foram encontrados mais de R$ 154 mil, armas e munições.
Os presos de Alagoas foram encaminhados para a Delegacia de Garanhuns, cidade onde o flagrante teve início e onde estão os outros presos.

O assalto
O roubo aconteceu na madrugada da última quinta-feira (30). No mesmo dia, pela manhã, a PRF recebeu a denúncia de que assaltantes haviam invadido uma fazenda no Carié.
A partir dessa informação inicial, equipes da PRF e da PM/AL encontraram dois veículos que tinham as características dos utilizados no assalto ao banco.
Um dos automóveis, um GM Spin, era roubado. Também foi encontrada uma espingarda cal. 12 e o corpo de homem encapuzado, acusado de ser o líder da quadrilha. Naquele dia, apesar das buscas na região, nenhum suspeito foi preso.