CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 9 de agosto de 2015

Petrolândia: Gati da 4ª CIPM apreende armas, drogas, e prende acusado.


Na madrugada deste domingo (09/08), Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe do GATI formada pelos policiais militares Cabo Tadeu, Sd Nedes, Sd Helton, e Sd Crislaine, apreenderam no Bairro Nova Esperança em Petrolândia Pernambuco, 01 (um) revolver calibre 32, 14 (quatorze) munições intactas do mesmo calibre, 01 (uma) espingarda soca-soca, 10 (dez) papelotes da droga conhecida por maconha, e uma pequena quantidade da mesma droga que após pesada deu um total de 100 gramas, 01 (uma) balança de precisão, e R$ 11,00 (onze reais) em espécie.

A apreensão do material ilícito citado acima se deu quando o GATI realizava rondas pelo bairro, e recebeu a informação de que uma pessoa conhecida pelo vulgo de “Xampa”, 41 anos, estava traficando drogas, e que possuía armas na sua casa. Os policiais foram verificar a informação e constataram que era verdade. Quando os policiais chegaram a sua casa, perguntaram se ele possuía armas, e o homem disse que sim, e autorizou a polícia a realizar a busca, e a droga (maconha) foi encontrada escondida dentro de um cesto de roupas sujas, juntamente com a balança e os R$ 11,00 (onze reais). Continuando com as buscas, os policiais encontraram ainda o revolver calibre 32 e a espingarda soca-soca.

Diante dos fatos ilícitos comprovados, o material apreendido juntamente com o acusado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e o caso foi repassado à autoridade policial civil competente. O imputado foi recolhido à cadeia pública de Petrolândia, onde futuramente terá que dar explicações à justiça.