CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 8 de agosto de 2015

Petrolândia: GATI da 4ª CIPM apreende na zona rural um revolver 22 e uma espingarda 12





Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe do GATI, nessa sexta-feira dia 07/08/15, realizando rondas de rotina pela zona rural do Município, exatamente nas agrovilas do Icó-Mandantes, fizeram a apreensão de 01 (um) revolver calibre 22, e 01 (uma) espingarda municiada calibre 12.
O revolver foi apreendido na Agrovila 03, após o GATI abordar um homem que se apresentava nervoso, o qual foi indagado se possuía arma, ele afirmou que sim, e que a arma estaria guardada em casa. Os policiais solicitaram que entregasse o revolver, verificaram que não tinha registro e nem porte, e fizeram a apreensão.
A espingarda calibre 12 municiada foi apreendida em uma estrada vicinal no Icó-Mandantes, após a equipe policial receber a informação de populares que tinham visto um homem puxando um animal, e que estava com uma arma longa na mão. A equipe do GATI foi verificar a informação, e avistaram um elemento que ao perceber a presença da polícia, montou no animal e fugiu em desabalada carreira, deixando a arma cair, a qual foi recolhida e apreendida. No local foi encontrado mais um cartucho calibre 12 intacto. Após a apreensão das armas, a Equipe do GATI se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde registraram Boletins de Ocorrências, e entregou as armas apreendidas à autoridade policial civil competente, para as providências legais.