CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 2 de agosto de 2015

Petrolândia: Funcionário da Prefeitura morre em grave acidente de trânsito na BR-110


Lamentamos noticiar que o funcionário público municipal Cláudio Jader Gomes Araujo, que tinha 41 anos de idade, residente na Rua Benvindo José de Souza, S/N, na Quadra 7, na cidade de Petrolândia, morreu em um grave acidente de trânsito que aconteceu aproximadamente às 5:00 horas da manhã deste domingo 02 de agosto/15 (mês que é considerado do “desgosto”, e que já começou trágico), na BR-110, no sentido Jatobá à Petrolândia, na curva entre o trevo que dá acesso a estrada que vai para a cidade de Tacaratu, e a Agrovila 1.
Policiais do Corpo de Bombeiros de Petrolândia acionados por uma pessoa de uma residência próxima onde aconteceu o acidente foram ao local e constataram a realidade dos fatos. Por sua vez os Bombeiros acionaram a Policia Civil, Policia Militar, e PRF, para serem tomadas as providências legais de praxe.


O veículo envolvido no acidente é um Gol branco, tão novo que ainda não tinha sido nem emplacado, e segundo informações colhidas de populares que se encontravam no local, “Jadinho” possivelmente retornando de uma festa, era quem vinha dirigindo o carro, e perdeu o controle da direção sobrando na curva. Do local onde o veículo saiu da pista até o local onde parou, dá uma distância aproximada de mais de 100 metros, estimativa feita pelo do Blog do Jair Ferraz, dando a entender que transitava em alta velocidade, e ainda informação de fonte não revelada, o velocimetro marcava 150 km/h. Como passageiro viajava o Sr. Paulo Henrique Alves Silva, o proprietário do veículo, que saiu ileso do sinistro, apenas com alguns arranhões e escoriações leves, e foi socorrido para o Hospital Municipal.



Mais ou menos 100 metros, é a distância de onde o veículo saiu da pista até onde esbarrou.