CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Petrolândia: Está morrendo as Palmeiras Imperiais, cartão postal da cidade na Orla Fluvial.


É isto mesmo que estamos dizendo! Estão morrendo as PALMEIRAS IMPERIAIS que embelezam a Orla Fluvial de Petrolândia, e são consideradas um dos mais belos cartões postais da cidade.




Ao todo já morreram 5 (cinco) palmeiras.

Ao nosso entender, este triste fato está acontecendo pela aridez do solo, e também por descuido e relaxamento da atual e péssima Administração Pública Municipal de Petrolândia, em NÃO tomar providência urgentes para manter vivas as belíssimas palmeiras.

Vale salientar que as palmeiras estão a aproximadamente 100 metros de distância das águas do lago artificial de Itaparica, o que seria muito fácil colocar um pouco de água nos troncos de cada uma para não deixá-las morrer à “míngua”.

Vejamos! Uma foto vale mais que mil palavras:



Os espaços vazios onde as palmeiras já morreram.


Uma linda imagem, inclusive a lua quis também aparecer!


É triste, mais a realidade é esta mesmo, as palmeiras estão morrendo por falta de cuidado da atual administração municipal.


Esta palmeira será a próxima vítima, as folhas estão secando.




Aqui "jaz" uma belíssima palmeira, e dela só retou um pontiagudo tronco perfurando o infinito do céu.


O Sr. Rosivaldo Castor, Secretário de Serviços Urbanos, ao saber do "passeio" do GATO PRETO na Orla Fluvial, foi ver de perto em que situação se encontra as palmeiras, e junto com a sua equipe de trabalho está tomando as primeiras providências para salvar as palmeiras.


Um trator rebocando um tanque com água, já se encontra no local para regar as palmeiras. Parabens Rosivaldo, sem discriminação, você é um dos melhores secretários que o Prefeito tem. O que seria dele sem você!