CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Petrolândia: CODEVASF doa trator a Associação dos Colonos Agropecuaristas.


O Governo Federal da presidenta Dilma Rousseff, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, na pessoa do superintendente de Pernambuco João Bosco, de acordo com EXTRATOS DE DOAÇÃO (print screen), publicado na página 96 do DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO nº 145, Seção 3, do dia 31/07/2015, doa a ASSOCIAÇÃO DOS COLONOS AGROPECUARISTAS DO MUNICÍPIO DE PETROLÂNDIA os seguintes bens:

01 trator agrícola P80, ano 2014/2015.
01 carreta agrícola com capacidade para 6 toneladas, ano 2014.
01 grade aradora com controle remoto, 2014.
01 arado à disco 3x28”, ano 2014.
01 sulcador bico de pato 3, ano 2014.

Os bens acima descritos pertencem ao acervo patrimonial da Outorgante Doadora no valor de R$ 151.100,00 (Cento e cinqüenta mil e cem reais).

Também foi doado pela CODEVASF (Governo Federal) em favor da ASSOCIAÇÃO INDÍGENA ENTRE SERRAS PANKARARU – AIPES, no município de Petrolândia, os seguintes bens:

01 trator agrícola ano 2014/2015.
01 carreta agrícola com capacidade para 6 toneladas.

Os bens acima descritos pertencem ao acervo patrimonial da Outorgante Doadora no valor de R$ 109.400,00 (Cento e nove mil e quatrocentros reais).

Para a entrega dos bens à Associação, foi realizada uma solenidade festiva na Comunidade Indígena da Associação Entre Serras Pankararu, onde compareceu o prefeito do município de Petrolândia, o Deputado Federal Fernando Filho (autor da emenda de doação), o Secretário de Saneamento da Cidade de Recife Alberto Feitosa, e a vice-prefeita Jane, que é cogitada como prefeiturável nas próximas eleições municipais, alguns secretários e líderes comunitários.

Não tivemos informações sobre a ausência do superintendente João Bosco, ou representante, à solenidade de entrega dos bens.

Este é mais um valioso presente da presidenta Dilma Rousseff ao município de Petrolândia, a pova é a publicação no Diário Oficial da União, que só o Blog do Jair Ferraz é quem tem a coragem de mostrar.

Em nossa opinião quem deve ter ficado triste com a ausência do superintendente João Bosco, da CODEVASF, na solenidade de entrega do trator, foi o prefeito do município de Petrolândia.

Por Jair Ferraz