CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 23 de agosto de 2015

Petrolândia: Acidente entre motos congestiona trânsito no km 376, área urbana da BR-316.










Era aproximadamente 17 horas da tarde deste sábado dia 22/08, quando duas motocicletas colidiram próximo ao km 376 da BR-316, no dique da Barragem de Itaparica, próximo a área urbana do município de Petrolândia, Sertão do estado de Pernambuco.
Militares do Corpo de Bombeiro do Posto Avançado de Petrolândia foram acionados, e rapidamente fizeram o deslocamento até onde tinha acontecido o acidente, e ao chegarem ao local informado constataram a veracidade dos fatos. Havia duas pessoas adultas acidentadas, as quais se encontravam caídas estiradas no meio da pista de rolamento. Os Bombeiros fizeram os primeiros socorros, e depois acionaram o serviço médico de urgência do Hospital Municipal, o qual enviou ambulância para socorrer as vítimas, cujo estado de saúde até o presente momento não tivemos nenhuma informação, e que aparentemente não era grave.
Uma criança de 11 anos envolvida no acidente, por milagre de Deus saiu ilesa, sem nenhum arranhão.
Segundo informações dadas ao Blog do Jair Ferraz por populares, o acidente aconteceu assim: “Um homem e um menino estavam pescando na barragem do lado direito da pista, no sentido Petrolândia a Jatobá. Ao terminar a pescaria o homem montou na motocicleta, colocou o menino na garupa, e foi atravessar a pista para pegar outra mão do outro lado e retornar a Petrolândia, foi quando neste dado momento ia passando outra motocicleta, e inevitavelmente aconteceu o acidente.
A moto que seguia na direção à Jatobá, e estava sendo pilotada por uma pessoa conhecida apenas como “Mita” que mora nos “Sem Terra”, era uma motocicleta Honda, cor preta, placa KJL-8398 da cidade de Paulo Afonso. Já a outra motocicleta, a Shinery vermelha, sem placa, e que ia retornar a Petrolândia, estava sendo pilotada por Edmilson da Silva Santos, de 30 anos, residente no Bairro Nova Esperança, e levava o menor de idade na garupa.
Após as vitimas serem socorridas, os peixes pescados ficaram espalhados em poças de sangue no meio da pista, como pode ser visto nas fotos feitas pelo Blog do Jair Ferraz, o blog que tem como mascote o “GATO PRETO”, que está “vivinho da silva”.