CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Inajá: Homem é perseguido sob a “sombra da morte” até a casa do vizinho.

Foto: Blog de Robson Cordeiro (Inajá-PE)

Geribaldo Gomes de Oliveira, 35 anos, que era agricultor, era casado, e que residia na Trav. Padre Agostinho Bolim, no centro da cidade de Inajá, Pernambuco, às 07h20mim de ontem, domingo dia 23/08, foi perseguido sob a “sombra da morte” por um elemento conhecido apenas pelo apelido de “Loxa”, que na ânsia de matar perseguiu a vítima até o interior da residência do vizinho, onde efetuou disparos de arma de fogo, atingindo fatalmente Geribaldo, que mesmo fugindo desesperadamente não conseguiu escapar da morte.
No trajeto da perseguição, em que a vitima desesperadamente tentava escapar, uma criança de 13 anos de idade, filho da vítima, foi atingida por uma bala de “raspão” no braço. A criança foi socorrida para o hospital local e depois encaminhada para atendimento médico na cidade de Arcoverde.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, equipes do GATI e Polígono, foram acionados através da Central de Rádio, compareceram ao local, e deram início ao trabalho de levantamento de informações, e em seguida realizaram diligências com o objetivo em capturar o suspeito do homicídio. 

Não tivemos informações sobre o motivo para o crime.
Segundo informações de populares, “Loxa”, o suspeito de ter efetuado o homicídio, iniciou a perseguição pilotando uma motocicleta Honda CG-125, vermelha, placa KHS-7143-PE, e depois de ter cometido o crime evadiu-se tomando rumo ignorado. Nas incursões realizadas pela polícia a motocicleta foi encontrada abandonada na localidade de Caraibeiros, foi apreendida e depois levada para a Delegacia de Policia local.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência, e o caso foi repassado à autoridade policial civil de Inajá para serem adotadas as medidas legais de praxe, entre elas a remoção do corpo pelo IML de Caruaru.