CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pernambuco: Greve na Compesa não deve afetar abastecimento, diz Sindicato



Uma greve deve ser deflagrada pelos servidores da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) amanhã dia 08/07. No entanto, a categoria informa que o abastecimento no estado não vai ser afetado pelo ato. De acordo com o Sindicato dos Urbanitários, a captação e a distribuição de água, considerados serviços essenciais, não vão parar.
No entanto, reparos de vazamentos de água e de esgoto, mesmo sendo feitos por terceirizados, não devem acontecer porque são coordenados por funcionários. As lojas de atendimento devem permanecer fechadas. O sindicato disse, ainda, que 30 % dos funcionários devem trabalhar, para cumprir o mínimo necessário exigido pela Justiça.
Os funcionários da Compesa querem aumento de 13,28%. A compesa oferece 5% e a correção da inflação para o ano que vem. A Compesa informou que espera que os serviços essenciais sejam mantidos e que vai fazer o que for possível para garantir o atendimento à população. A companhia disse também que a central de atendimento vai funcionar normalmente.

Compesa
0800 081 0195