CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 29 de agosto de 2015

Petrolândia: Familiares procuram desesperadamente por Ivonaldo, pescador que se encontra desaparecido.



O pescador IVONALDO CAVALCANTI DE OLIVEIRA, 41 anos, que reside na Av. Barreiras, nº 53, na Quadra 06, em Petrolândia, Pernambuco, encontra-se DESPARECIDO desde domingo dia 23/08.
O ultimo contato feito com a família foi na tarde de sábado dia 22/08, quando ele ligou para a sua cunhada, dizendo a ela que “ele estava nas margens do rio, no Serrote Preto, e pediu para ela dar um recado à mãe dele”, e depois disto ninguém mais sabe informar o seu paradeiro.
Segundo informações de sua companheira ao Blog do Jair Ferraz, e de acordo com o que consta no BO 003/2015 do dia 27/08, “ele estava na companhia de dois pescadores conhecidos por “Boró” e “João Boca de Frieira””.
Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde supostamente o pescador desapareceu e fizeram buscas, porém sem êxito.
A Polícia Civil de Petrolândia vai investigar o caso, e tentar desvendar o mistério que ronda o desaparecimento do pescador, até agora sem nenhuma explicação lógica.
Alguns objetos pessoais do desparecido foram encontrados pelo seu irmão no local onde ele e os seus companheiros ficavam. Entre os objetos encontrados estava um chip de celular até agora não identificado, sacola, roupas, e o material usado para pescar.
“Katia”, irmã de Ivonaldo, ficou sabendo que o seu irmão teve um desentendimento com alguns pescadores.
Quem souber alguma informação sobre o paradeiro ou o desaparecimento do pescador Ivonaldo, favor entrar em contato com a Delegacia de Policia Civil de Petrolândia pelo telefone nº (87) 3851-0719, e NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.