CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes de Petrolândia visitam o Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD) na ALEPE, em Recife.

Jair Ferraz, Fabiano Marques, Rodrigo Novaes, Rogério Novaes (Foto Jair Ferraz)

Fabiano Marques, Rodrigo Novaes, Rogério Novaes (Foto: Jair Ferraz).

Por Jair Ferraz

Estivemos quarta-feira passada, dia 15/07/2015 com o Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD), e fomos recepcionados em seu novo gabinete na Assembléia Legislativa de Pernambuco – ALEPE, em Recife capital.

Estávamos na companhia dos amigos vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes.

Nesse descontraído encontro, onde a felicidade de todos brotou explicitamente, e que foi registrada através de fotos, foram abordados temas de alta relevância para as cidades das micro-regiões do Pajeú, Moxotó, e Itaparica, municípios de Floresta, Tacaratu, Inajá, Jatobá, e principalmente Petrolândia.

Uma boa notícia que Rodrigo Novaes nos deu foi de que, o Governador Paulo Câmara, publicou um Decreto Lei reduzindo para aproximadamente 3% (três por cento) a alíquota do ICMS pago pelos artesãos dos produtos fabricados no município de Tacaratu (redes, mantas, bolsas, tapetes, e etc.). Diminuindo a carga tributária, conseqüentemente facilitará a geração de emprego, permitindo a competitividade com produtos de outros Estados.

Outra boa notícia, diz respeito ao abastecimento de água do Bairro Nova Esperança, todo o projeto de engenharia está pronto, falta apenas disponibilizar a verba e a realização da licitação, mas tem algo “misterioso” em Petrolândia que talvez esteja colocando obstáculos, atrapalhando, para o projeto não sair do papel, e o abastecimento de água continuar sendo feito através de carros pipas. Vamos tentar descobrir, e revelar ao povo que "bicho" misterioso é esse.