CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Triunfo - PE: Policial civil de ST é suspeito de matar colega com cinco tiros na cabeça nesta 2ª



Um agente da Polícia Civil que presta serviço na Delegacia de Serra Talhada é suspeito de matar um outro colega, com cinco tiros no rosto, em Triunfo, a 30 quilômetros da Capital do Xaxado. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), após o término da Festa do Estudante. Eles estavam de folga, armados, e teriam se desentendido quando lanchavam em um estabelecimento comercial local.
A vítima, conhecida por Luciano Bezerra (foto), de 26 anos, era escrivão em Flores, mas dava plantão também em Serra Talhada. Ainda segundo a PM, os dois já tinham atuado juntos em algumas ações da corporação. O suspeito é conhecido por Phares Silva. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.
Segundo testemunhas, o policial teria disparado contra o colega de trabalho por motivos passionais. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Triunfo. Testemunhas afirmaram ainda que o suspeito teria ameaçado se matar após os tiros, mas foi convencido de não puxar o gatilho.

Fomte da notícia e foto: O Farol de Notícias (Serra Talhada)