CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Recife: Homem é encontrado morto, com os pés e mãos amarrados, dentro do próprio escritório

Imagem ilustrativa

Um homem foi encontrado morto, com os pés e mãos amarrados, dentro do próprio escritório, no clube de dança Esmeralda, no bairro da Mangueira, zona norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o cadáver não apresentava ferimentos.
Familiares acreditam que a João Batista de Melo, de 52 anos, que tinha problemas cardíacos, já havia sido submetido a várias cirurgias no coração e pode ter sofrido tido um infarto durante um assalto. Uma quantia de dinheiro foi levada do local, onde a vítima também morava. Ninguém foi preso até o momento, mas a polícia tem suspeitos.
A delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) este no local do crime e registrou o caso como morte a esclarecer. A perícia tanatoscópica do Instituto de Medicina Legal (IML) poderá indiciar a causa do óbito.
Imagens das câmeras de segurança do clube também serão utilizadas na investigação.Segundo a polícia, os criminosos chegaram a levar um computados, talvez por acreditar que a máquina armazenaria as imagens, que na verdade estariam guardadas em outro equipamento.

Fonte: Diário de Pernambuco