CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Polícia prende chefe do tráfico de drogas na cidade de Piranhas, AL



As polícias Civil e Militar prenderam, na noite de quinta-feira (16/07), cinco pessoas, entre eles um homem apontado como chefe do tráfico de drogas na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, identificado como Marcos André dos Santos Oliveira, conhecido como “André Pasta”.
O delegado Diego Nunes, da Delegacia de Piranhas, afirma que André da Pasta é foragido da Justiça, tendo arrancado há cerca de dois meses uma tornozeleira eletrônica que usava.
Segundo a polícia, foram presos ainda Robson dos Santos, Eduardo dos Santos Sibaldo, Edson Ramos da Silva e Williane Katarina Pereira Gomes.
Todos foram presos na residência de André Pasta, no bairro Nossa Senhora da Saúde, no momento em que preparavam a droga para a venda. O grupo era investigado há algum tempo pela delegacia distrital.
Na ação foram apreendidos tabletes de maconha, pequenas embalagens prontas para serem comercializadas, duas balanças de precisão e aparelhos celulares.
De acordo com o delegado Diego Nunes, quando foram flagrados na casa, os traficantes ainda conseguiram se desfazer de uma quantidade de cocaína, jogando-a dentro do vaso sanitário da residência.
Todos foram levados para a delegacia de Piranhas e autuados por tráfico e associação para o tráfico. Nesta sexta-feira (17), os presos serão levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde ficarão à disposição da Justiça.
A operação teve a participação de policiais civis do 32º Distrito de Piranhas e militares da Companhia Operacional de Polícia Especial do Sertão (COPES), da Polícia Militar.

Fonte: G1 - Alagoas