CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Petrolina: Polícia do PA apresenta suspeitos de praticar golpes pela internet


Dez pessoas foram presas nos estados de Pernambuco e Bahia. Quadrilha se passava por empresa de Capanema na internet.

A Polícia Civil do Pará apresentou na manhã desta segunda-feira (27), em Belém, dez pessoas suspeitas de participar de uma quadrilha que aplicava golpes pela internet. De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo tem vítimas nos estados do Pará, Maranhão, Tocantins, Ceará, Bahia, Santa Catarina e São Paulo.
Segundo o delegado Bruno Brasil, da Delegacia de Capanema, representantes de uma empresa de venda de veículos do município denunciaram uma página criada na internet usando o nome do estabelecimento para fazer falsas vendas de carro. Vítimas teriam procurado a empresa afirmando que chegaram a depositar o valor da entrada para a compra de veículos.
As investigações constataram que o crime era praticado a partir das cidades de Petrolina, no estado de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia. O delegado solicitou mandados de prisão que foram cumpridos na sexta-feira (24), nas cidades de Petrolina, Cabrobó e Lagoa Grande, em Pernambuco, e em Juazeiro, Senhor do Bonfim e Jacobina, na Bahia.
O acusado apontado pela Polícia como líder da quadrilha foi preso em Petrolina (PE) com mais de R$ 17 mil em dinheiro, e segundo a Polícia, já responde a processos criminais por estelionato nos estados de São Paulo, Pernambuco e Pará.

Fonte: G1 - Pará