CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Perguntar pode, responde quem quer!

Dr. Marcos, ex-prefeito e médico, numa provável candidatura mais uma vez a prefeito, desta feita na tentativa de salvar do afundamento o barco do atual prefeito de Petrolândia e seu clã, qual dos três seria a preferência para vice-prefeito na chapa dele, o médico Dr. Jeovani, ou o vereador Eudes Fonseca? Ou assim: vice-versa, Dr. Jeovani prefeito, Dr. Marcos Vice, salientando que Janielma, atual vice-prefeita, poderá lançar o seu nome como candidata a prefeita, visto que segundo especulações, dentro do seu grupo é a menos rejeitada. 


Prefeito mostrando..... o ante braço e o braço, e que nos dias atuais não apresenta uma boa aceitação junto aqueles que lhe elegeram.


Uma das alternativas do clã é o Dr. Marcos que foi lançado na política de Petrolândia, anos atrás, pelo genitor do atual prefeito. 

Dr. Jeovani, vice-prefeito de Tacaratu, nos disse que pode voltar à Petrolândia para ajudar a salvar o grupo, e que tem como desejo ser o "cabeça" da chapa.


Vice-Prefeita Janielma, a menos rejeitada do grupo, tem seu nome cogitado para se lançar candidata à Prefeita.


Ainda há uma esperança com o Dr. Eudes Fonseca, como vice, uma vez que não teve oportunidade para se lançar deputado estadual, e ainda não conseguiu ser o lider do governo na Câmara Municipal.