CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mensagem bíblica para reflexão!

Mateus, Cap.24, Vers. 2

“Jesus, porém, disse: Não vês tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada.”

Comentário resumido:

Antes dessa profecia, o templo de Salomão já havia sido destruído duas vezes e sido reconstruído, só que algum tempo depois foi reduzido à cinzas. Depois foi erguido o templo de Zorobabel. Esse templo permaneceu durante 500 anos; durou mais do que o templo de Salomão e Herodes (o qual falaremos brevemente em nosso Blog do Jair Ferraz).
Quando tudo parecia estar bem, Roma conquista Jerusalém (67 a.C.), profana o templo e coloca Israel debaixo de um jugo de servidão.
Depois de tudo isso surge Herodes, “o Grande”, que com a intenção de ganhar popularidade, reedificou o templo com muitos gastos, que parecia até ser mais luxuoso do que o templo de Salomão, até que um dia, quando Jesus saía de dentro deste templo, um dos seus discípulos lhes falou: “Mestre, olha que pedras, e que edifícios! Jesus disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre que não seja derrubada.” (Marcos 13: 1-2).




 

Em Petrolândia não tem um templo, mais tem um “poder” que vem governando a cidade a mais de 20 anos, e que se parece muito com o templo de Salomão, e agora quem fala não é Jesus, e sim Jair Ferraz do Blog do Gato Preto, que em nome de Jesus diz: “Não ficará aqui em Petrolândia, nenhum desse “grupo” dos “S” sem ser o S de Salomão, que não cairá”.