CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Petrolândia: GATI da 4ª CIPM apreende revolver calibre 38, e prende suspeito de ameaça de morte.

Equipe Policial do GATI

Armas apreendidas.

Na manhã desta quarta feira (29/07), policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, equipe do GATI, quando em serviço, receberam a denuncia de que no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, um senhor estava sendo constantemente ameaçado, e que um homem armado com um revolver tinha ido a sua procura na “barraca” onde ele trabalha, e quando chegou lá encontrou o pai, e falou “que ele podia preparar o caixão para o seu filho”, que quando se encontrasse com ele “ia dar a carga toda”.
Diante das informações os policiais do GATI foram até a casa do imputado, e após realizar uma minuciosa busca realmente foi encontrado um revolver calibre 38, municiado com 06 (seis) munições, escondido no sofá. Dando continuidade as buscas, foram encontradas mais 10 (dez) munições calibre 38 que estavam escondidas na cozinha dentro de uma mochila de farinha. Foi encontrada também uma espingarda de pressão calibre 5.5 sem nota fiscal, e 01 punhal.
Continuando o serviço de combate ao crime, e manutenção da paz de pessoas da mesma comunidade, os policiais foram até a casa do pai da vítima, e chegando lá encontraram 02 (duas) espingardas “soca-soca” de fabricação caseira, e material usado para municiar as mesmas (chumbo, pólvora, e espoleta), um punhal e um facão.
Após todos os procedimentos policiais de praxe, acusados, vítima, e armas apreendidas, foram todos conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, para a autoridade policial civil competente tomar as providências cabíveis.