CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 19 de julho de 2015

4ª CIPM de Petrolândia apreende 01 pistola 380, e 03 revolveres calibre 38.



Foi na madrugada deste domingo (19/07/15), que policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipes da ROCAM e GATI, após receberem denúncias, se deslocaram até ao bairro Nova Esperança, local onde na noite de sexta-feira os policias foram recebidos à bala. Desta feita foram até a residência de um menor de idade, e ao realizarem uma minuciosa busca no interior da casa, os policiais encontraram 01 (uma) pistola calibre 380 e 10 (dez) munições do mesmo calibre, e também foi encontrado 01 (um) revolver calibre 38.
Dando continuidade ao trabalho policial, após ser indagado o menor conduziu as equipes policiais até a residência de outro menor, onde foi encontrado 02 (dois) revolveres calibre 38, e cinco munições do mesmo calibre.
Todas as incursões às residências e vistoria no seu interior foram autorizadas pelas genitoras dos menores. Não foi informado o motivo para o qual foram adquiridas as armas de fogo.
Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento.
A qualquer momento poderemos atualizar esta matéria com novas informações.
Realizando um excelente trabalho no combate ao crime, esta semana passada a 4ª CIPM de Petrolândia apresentou um resultado muito positivo na apreensão de armas, e prisões de suspeitos de atos delituosos, trazendo uma maior tranqüilidade à população, principalmente à comunidade do Bairro Nova Esperança, onde seis armas foram tiradas de circulação em apenas três dias.