CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Policia Civil de Petrolândia prende dois traficantes, apreende 300 kg de maconha e uma pistola 380

300 kg de maconha

300 kg de maconha

Pistola 380, dinheiro, e documentos falsos







Na madrugada desta quarta-feira dia 24/06, em um bloqueio policial na BR-316, próximo aos Mandantes, zona rural do município de Petrolândia, e coordenado pelo Delegado de Policia Civil de Plantão, Dr. Roberto Fonseca, foi realizada a prisão de dois elementos: Welington Rodrigo da Silva (idade, naturalidade, e endereço não informados), e Bruno Rigley Alves Itacarambi (idade, naturalidade, e endereço também não informados).

Os dois elementos dirigindo duas carretas transitavam pela rodovia BR-316 levando consigo 300 (trezentos) quilos da droga conhecida por maconha, prensadas, e que segundo informações dos próprios a policia civil, a droga tinha origem no estado do Maranhão e estava seguindo para a cidade de Caruaru, no agreste do estado de Pernambuco.

Com os dois elementos foram apreendidos R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) em espécie, 01 (uma) pistola calibre 380, um carregador com 10 (dez) munições do mesmo calibre da pistola.

A carreta vermelha tem a placa ACV-0113, e a carreta branca tem a placa KCF-5306, ambas da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Um dos motoristas levava consigo, nada mais e nada menos do que 04 (quatro) Carteiras de Habilitação falsas, e cada uma com um nome diferente.

O intento dos dois meliantes foi quebrado ao entrarem no estado de Pernambuco, e tentar passar pelo município de Petrolândia, encontraram pela frente uma equipe policial civil com total disposição para combater o crime, principalmente o tráfico de drogas. 


Na Delegacia de Policia de Petrolândia foi registrado um Boletim de Ocorrência, e os dois elementos foram autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de armas, falsidade ideológica, e desta forma o processo foi aberto.

Informações da PC