CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Policia Civil de Petrolândia apreende 68 quilos de pasta base de cocaína.

Delegado de Policia Civil Dr. Roberto Fonseca.

Por Jair Ferraz.

Com um largo sorriso estampado no rosto, cheio de felicidades, o Delegado de Polícia Dr. Roberto Fonseca, de plantão na DEPOL de Petrolândia, onde o titular é o Delegado Dr. Roberto Campos, comemorou junto com a equipe policial, esta importante prisão de dois traficantes, apreensão da droga maconha e do entorpecente pasta base de cocaína, a pistola calibre 380, apreensão das duas carretas, vários documentos falsos, e aparelhos de telefone celular de várias operadoras.


Tivemos o prazer em fazer esta matéria no momento em que o repórter André Vinícius, da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo Nordeste, e o seu cinegrafista, entrevistavam o Delegado Dr. Roberto Fonseca, e registramos com uma fotografia, este valioso momento.

André Vinícius da TV Asa Branca, Globo.


Tivemos informação do repórter da TV Asa Branca, que esta matéria poderá ir ao ar amanhã no Bom Dia Pernambuco, ou meio dia no ABTV 1ª Edição. Em Petrolândia é sintonizado no canal 9.


Além dos 300 quilos de maconha apreendidos na madrugada desta quarta feira 24/06, em uma “barreira” policial na BR-316, no município de Petrolândia, PE, e dando continuidade ao trabalho policial investigativo, após uma apurada busca em uma das carretas apreendidas, foram encontrados 68 quilos de pasta base de cocaína, que segundo estimativa da polícia civil, depois de transformados em “pedras de crack”, daria para render aproximadamente R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais).
O entorpecente estava escondido em uma das gavetas do lado esquerdo da carreta, o lado do motorista.
Há suposições de que as carretas eram utilizadas apenas para o transporte de drogas (material Ilícito), uma vez que não havia nelas outro tipo de carga (material lícito).




Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia deram apoio aos policiais civis na busca em que a pasta base de cocaína foi encontrada.
 
No início da noite de hoje toda a droga foi enviada para o IC em Recife, a fim de ser analisada e ter a qualidade comprovada através de testes químicos.




Segundo informações do Delegado Dr. Roberto, os dois elementos serão autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação, falsidade ideológica, porte ilegal de arma.
Esta matéria também vai ser notícia no Jornal da TV Jornal, apresentado às 7h15mim da manhã pela jornalista nossa conterrânea Jailma Barbosa, transmitido aqui em Petrolândia no canal 11 local.
Em quatro meses do "Gato Preto", este foi o maior pulo que ele já deu, e temos certeza que o "Gato Preto" dará pulos muito mais altos.