CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 21 de junho de 2015

Petrolândia: Homem morre afogado neste domingo na prainha da Orla Fluvial.


Lamentamos noticiar a morte do Sr. Elenildo Jorge da Silva, que tinha completado 39 anos de idade neste mês de junho, era solteiro, trabalhava em uma das firmas da construção da transposição, e residia no número 62 da Rua Genésio Alves dos Santos, na Quadra 02, em Petrolândia, PE. A suspeita da morte de Elenildo é afogamento quando aproximadamente às 14h30mim deste domingo dia 21/06/15, tomava banho na praiinha da Orla Fluvial de Petrolândia.
Policiais do Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros em Petrolândia foram acionados por populares, e rapidamente chegaram ao local. Após buscas o corpo foi encontrado submerso a certa distância da margem, e depois foi resgatado até a prainha, ficando guarnecido por Policiais Militares da Patrulha do Bairro.
O Sr. Genildo Jorge, pai da vítima, muito abatido, triste, com os olhos cheios de lágrimas, se encontrava no local onde aconteceu o afogamento, providenciando a remoção do corpo do seu filho pela funerária.
Ainda não temos informação sobre o horário e nem o dia do sepultamento de Elenildo Jorge, o que poderemos dar a qualquer momento.
Para finalizar esta matéria deixamos aqui uma mensagem para os familiares, principalmente para o Sr. Genildo e Dona Cícera Maria:
“A dor da perda de um filho é imensurável, e nada que se possa dizer é capaz de amenizar a dor e o sofrimento. O máximo que podemos fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade, de conforto, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda. Oramos, e rezamos para que Deus dê forças para suportar este momento tão difícil.”

Recebam os nossos mais sinceros pêsames.