CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Petrolândia: Desconhecido efetua quatro disparos de pistola, e atinge três pessoas.

Marca da bala na cadeira

Ambulância se preparando para mais uma vez levar paciente para atendimento médico em outra cidade.

Aproximadamente às 20:00 horas desta quinta-feira dia 18/06, um elemento até o momento não identificado, pilotando uma motocicleta de características não identificadas, usando “capacete”, efetuou quatro disparos de pistola, e atingiu duas pessoas. O fato aconteceu na Av. Clara Otília de Souza Ferraz, em frente a uma escola, e próximo a uma clínica, na Quadra 8.
Segundo informações de populares, o elemento pilotando a motocicleta, estacionou em frente a uma residência onde estavam três pessoas na calçada, efetuou os quatro disparos, e atingiu duas pessoas, uma na perna e a outra na mão. Uma jovem que estava no interior da casa, sentada em uma mesa estudando, foi atingida por estilhaços de bala. Após efetuar os disparos o elemento fugiu sem deixar pistas, e não se sabe os motivos para as tentativas de homicídio.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe GT-411, acionados pela central de rádio, foram até o local, e ao chegarem constataram a realidade dos fatos, e as vítimas da tentativa de homicídio já tinham sido socorridas para a emergência do Hospital Municipal.
Devido à gravidade do ferimento, o homem de pré-nome “Severino”, que foi atingido na perna, necessitou ser encaminhado para atendimento médico na cidade de Arcoverde. Já a pessoa conhecida por “Beto”, que foi atingida na mão, está internado no Hospital Municipal. Para tranqüilizar familiares, parentes e amigos, as pessoas baleadas estão fora de perigo.
A Equipe Policial Militar GT-411, fez o levantamento de informações, e posteriormente se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, que foi repassado à autoridade policial civil que investigará o caso, e depois saiu em diligências com o objetivo em capturar o suspeito mais, até o fechamento desta matéria, ele não tinha sido capturado.