CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 13 de junho de 2015

Petrolândia: BLOG DO JAIR FERRAZ registra por acaso, Gincana Ecológica no EREM Maria Cavalcante Nunes.

O atleta Erycles, selecionado para participar do Programa Ganhe o Mundo, e o blogueiro JAIR FERRAZ

Os lindos covers de "Ximbinha" e "Joelma".


O lindo corpo docente da Escola EREM Maria Cavalcante Nunes


O belo corpo docente da Escola EREM Maria Cavalcante Nunes


Os maravilhosos alunos da Escola EREM Maria Cavalcante Nunes


Os sorridentes alunos da Escola EREM Maria Cavalcante Nunes


Parte do material usado para desenvolvimento da gincana ecológica.

Por Jair Ferraz: 


Quando estivemos ontem no EREM Maria Cavalcante Nunes, para dar pessoalmente a todos os alunos e professores, e especialmente ao aluno/atleta Erycles Lindomar da Silva Souza, a notícia sobre a sua classificação para participar do Programa Ganhe o Mundo, do Governo do Estado de Pernambuco, por coincidência foi no momento em que na quadra da Escola estava acontecendo uma movimentada e concorrida gincana ecológica.
Ficamos encantados com a simpatia, e a alegria dos alunos e professores, que estavam assistindo e participando da gincana. Nos fez voltar ao passado, e lembrar quando estudamos no Maria Cavalcante Nunes, na época em que a Diretora era a inesquecível Dona Adeilda Leite.
O que nos surpreendeu, foi que até aquele momento da gincana, 02(dois) dias da publicação da Portaria SETUREL nº 24 (10/06/15), com a classificação do atleta, e 01 (um) dia da publicação no Diário Oficial do Estado, a diretoria da escola ainda não tinha conhecimento, e o aluno só veio saber graças ao Blog do Jair Ferraz que está sempre atento aos fatos e acontecimentos de grande relevância para o nosso Município.
Lembramos a diretora Dona Aparecida Ferraz, que na próxima gincana que houver, pode nos convidar, teremos o maior prazer em registrar o evento, caso estejamos disponível. Como blogueiro imparcial, interessado apenas em fatos, eventos, e acontecimentos, e única e exclusivamente prestar importante serviço de informação de utilidade pública e social, não temos nenhum interesse em participar de mesa julgadora.
A nossa ausência na gincana é justificada, não temos como provar que fomos convidados, não recebemos nenhum convite. Como o bom blogueiro é aquele que a notícia “corre” atrás dele, fomos à Escola simplesmente para dar uma boa notícia, e encontramos outra, inclusive o detalhe de uma redatora de outro blog na cidade, participando da mesa julgadora, com certeza o convite para ela chegou.
Só temos mesmo é que agradecer de coração a atenção, a recepção, e por terem aberto as portas do EREM Maria Cavalcante Nunes, para que pudéssemos retornar mais uma vez à Escola, levando uma boa notícia.

Deixo aqui os meus mais sinceros parabéns ao aluno Erycles.