CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 21 de junho de 2015

Inajá: 4ª CIPM apreende maconha e dois elementos envolvidos com droga.





Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe do GATI (GE-400), quando faziam rondas e abordagens de rotina pela cidade de Inajá, no interior do estado de Pernambuco, abordaram e revistaram um elemento de nome e idade não informados, e com ele foi encontrada uma pequena quantidade da droga conhecida por maconha, que estava escondida em uma pequena bolsa que é usada na cintura.
Ao ser indagado, o elemento revelou quem era o responsável pelo fornecimento da droga (nome e idade não revelados ao blog), o que de pronto o GATI saiu em diligência, até o endereço informado na localidade Caraibeiro, zona rural. Foi feita uma minuciosa busca no interior da casa do acusado, e os policiais encontraram 650 (seiscentos e cinqüenta) gramas de maconha prontas para serem consumidas, que estava escondida dentro do lixeiro de papeis de coco no sanitário.
Com o elemento suspeito de tráfico, foi encontrada a quantia de R$ 954,00 (novecentos e cinqüenta e quatro reais), fracionados, provavelmente dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Os suspeitos detidos, e a maconha e o dinheiro apreendidos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Inajá, e o GATI registrou um Boletim de Ocorrência, e depois entregou o caso a autoridade policial civil competente para serem tomas as providências legais de praxe.