CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Estão abertos os Jogos Escolares 2015 em Petrolândia, PE.


A Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares 2015 em Petrolândia aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira dia 03/06/2015, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima, e foi apresentada elegantemente por Cida, da Secretaria de Educação.
Presentes à solenidade estavam o Prefeito do Município, acompanhado de sua esposa Sra. Ana Tereza Simões e dos seus filhos, a Ilma Sra. Janielma Souza, Vice-Prefeita, Dona Socorro, Genitora do Prefeito, o vereador Juarez Patriota, o Sr. Italo Leite, Secretário de Cultura, Esporte, e Lazer, e o Sr. José Epifânio “Rolinstone”, Diretor de Esportes, outros convidados como Diretores das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares.
O Ginásio de Esportes estava repleto de alunos das escolas, e muitos atletas que participarão dos jogos, além de grande número de pessoas (aproximadamente 1.200), que assistiam a cerimônia nas arquibancadas.
Este blogueiro, “com os olhos do gato preto”, sentiu a ausência à Cerimônia da Sra. Aracy Barbosa, Secretaria de Educação, mas através de pessoas da sociedade, acabamos de receber a informação ainda não confirmada, de que a secretaria entregou o cargo, e também não sabemos o motivo que a levou a tomar tal decisão. Sendo este caso realidade, o prefeito do Município deverá anunciar dentro em breve o nome de um novo secretário para a pasta da educação. E com certeza vai encontrar um “abacaxi” para descascar.

Veja fotos da Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares 2105.

Prefeito, vice-prefeita e convidados

Atleta mirim chega ao Ginásio trazendo a "tocha olímpica"

Epifânio, Diretor de Esportes, ao lado de Cida apresentadora da cerimônia























Homenagem à Genilson

Apresentação de Freestyle pelo atleta Wermeson Moura













A segurança do Ginásio estava sendo feita por Guardas Municipais.


Presentes uma técnica de enfermagem e um condutor de ambulância, no caso de uma necessidade de socorro de urgência.

O Ginásio se encontrava lotado.